Testemunhas de Jeová

11 comentários:
  1. Primeiramente gostaria de dizer que sou critão sim, e antes de tudo. Estava fazendo uma pesquisa sobre os 7 tempos (pesquisas adcionais) voce sabe do que digo, pois foi pioneiro. hhheee

    Acontece ex-mano que você de fato não tem fé. E a sua falta de fé e que o tornou um apostata.

    Construções de salões do reino, donativos feitos voluntariamente para enriquecer o corpo governate, isso tudo é balela de apostata.

    Como se manteria a obra de pregação.? ahh tinha que Deus descer a terra e provar que você é um iniquo do ponto de vista dele, não meu, quem sou eu pra te julgar. Apenas reconheço mais um apostata quando vejo um, afinal você diz que não critica ninguem, nenhum cristão em especial de quem você esta falando. Teu site esta repleto de questinamentos contra cristão que são testemunhas de Jeova. Voce na verdade nunca conseguiu viver a altura dos principios cristão, e a sua indiganção, sua falta de percepção, sua falta de fé lhe fez ver apenas os beneficios que o mundo pode te proporcionar hoje. Você quer sexo sem conciencia pesada, você quer achar que irmão verdadeiros e sinceros estão deprimidos em razão de sua fé. otario, vai estudar sobre a depressão e o alcolismo e a dibete, são doenças, ninguem as tem por que são tjs.

    Bom final de dia, não vou me identificar pois foi por acaso que entrei no seu site fazendo uma pesquisa sincera a respeito de assuntos biblicos.

    ahhh se meu portugues ta errado, desculpe otario, deus escolheu os tolos do mundo pra envergonhar os sábios, e foi de proposito que escrevi errado. Sou advado, testemunha que foi para o mundo conhecer o que você quiz. Sexo, drogas e rock em roll. ahahah só que graças a Jeova eu voltei, e espero que voce volte.

    Tchau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa mais linda e amorosa, cadê os argumentos TJtinha? Vou publicar um artigo para mostrar esse amor falso que as Testemunhas de Jeová têm... uma TJ me chamando de OTÁRIO, você aprendeu isso na Bíblia foi, ou na Sentinela? haha... cara você acabou de me dar um presente, vou publicar seu comentário para mostrar como vocês são falsos, como a boca de vocês são sujas, e como vocês são ignorantes de educação e conhecimento, pois você não foi capaz de contradizer nenhum dos meus argumentos, só me fez chamar de apostata e otário.

      Nossa, morri de rir contigo aqui Tjtinha. Continue com suas pesquisas EXTRAS, pois foi assim que eu comecei, fazendo pesquisas extras. Escreveu errado de propósito foi? hahaha, cara você é ridículo hahaha, RIDÍCULO, você escreveu errado porque não sabe português mesmo, perdeu o tempo pregando de casa em casa de que o mundo vai se acabar enquanto deixou os estudos seculares de lado.

      Seu comentário foi classificado como SPAM, se você escrever mais qualquer coisa aqui o BLOGGER irá deletar sozinho, nem irei dar-me o trabalho de ler.

      Excluir
    2. Advogado.... o que esperar deles no Brasil?? 98%, aproximadamente, não consegue tirar a OAB....

      abraços!

      Excluir
    3. Isso Voltaire.. nas palavras do crentola lá em cima, ele é um "advado" haha... que profissão é essa? haha... e disse que escreveu errado de "propósito", uhum, sei!

      Excluir
  2. se for aprovado??? coisa de apostata mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Em tempos remotos, eu segui os tj por alguns anos.
    Afastei-me, embora nunca tenha abandonado a fé. Hoje leio muito e pesquiso sobre religião e em especial as escrituras sagradas. Ao me deparar com os argumentos que os tj postam pela internet, compreendo realmente porque eu nunca poderia continuar sendo um deles. eheheheh



    ResponderExcluir
  4. Que palhaçada! As Testemunhas de Jeová são mesmo um clube de lunáticos. É uma pena que eles chamem de "apóstatas" aos que tentam ajudá-los a livrar-se do denso pântano em que se encontram por conta da lavagem cerebral daquela "máfia espiritual de Brooklyn". Eu ficaria feliz da vida se TODOS AQUELES VELHOS SEM NORTE FOSSEM JULGADOS E CONDENADOS À CADEIA. O lugar de quem transformou a vida de MILHÕES numa monumental PIADA é na CADEIA.

    ResponderExcluir
  5. Como disse nosso amigo acima MONUMENTAL. É muito grande, está espalhado pelo globo. A Sentinela e Despertai são as revistas mais publicadas no mundo inteiro, a JW.ORG é o site disponível em mais línguas do que qualquer outro. Nas maioria das grandes cidades de todo mundo a obra de pregação feita pelas Testemunhas de Jeová é conhecida. Pois é, é MONUMENTAL mesmo, muito grande para vir de mãos de meros humanos. Nada do que diga sendo verdade ou mentira acaba com essa FATO. E outra coisa esse tipo de vida é o que NÓS escolhemos viver, portanto se preocupe com sua vida e seus assuntos, e será feliz assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo... à parte de ofensas pessoais pelo leitor acima, das quais não comungo, deve-se levar em conta que falar sobre os malefícios dessa religião não é "se incomodar" com a vida alheia. Fazemos na verdade exatamente o que as TJs fazem, que é argumentar com as pessoas sobre aquilo que conhecemos. Um católico talvez diga o mesmo para dois pioneiros, para cuidarem de suas próprias vidas, nem por isso vocês deixariam de pregar.

      Acho que uma pessoa que não esteja dominada pela ira pode reconhecer rapidamente os louros da Organização. Ela é o que é porque é administrada de forma competente. Isso, para uma pessoa de mente estreita, pode ser sinal de uma influência divina. No entanto, outras organizações têm feito um papel tão bem feito quanto as TJs, como o caso dos Adventistas.

      O fato de que a Coca Cola, ou Pepsi, ou a Nike ou outra empresa, tenha começado de uma forma insignificante e tenha ganhado o globo não quer dizer que Jeová estivesse por trás, que dizer que as pessoas que estão na frente são competentes.

      "Nada do que diga sendo verdade ou mentira acaba com essa FATO". Vejo nisso uma esperança de que você possa ampliar sua visão. O que uma religião ensina não passa a ser verdade ou mentira dependendo do tamanho dela.

      Como você disse, devemos respeitar a escolha do indivíduo. Algumas pessoas escolheram seguir INRI Cristo. Embora o mesmo seja uma piada nacional, eles se defendem dizendo o mesmo, "nós escolhemos essa vida". Muitos TJs se sentem felizes com as coisas que veem, prédios bonitos, congregações bem construídas e são levados pela visão. Se as TJs fossem um povo minguado talvez não desse em nada... um argumento psicológico parecido com a Igreja Universal com sua teologia da prosperidade, se é grande e rico é porque Deus está abençoando.

      Excluir

Antes de comentar, queira ler os artigos Critérios para se Aprovar Comentários e Respostas à Alguns Comentários. Obrigado pela visita e pela participação!

 
Copyright (c) 2013 Por Que Não Creio.
Política de Privacidade: Texas Phone Lookup