quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014


Olá à todos! Estou recebendo muitos e-mails sobre o livro e o novo blog. O livro já foi concluído e entregue à editora para a revisão. Assim que terminar a revisão que está sendo feita por três pessoas, ficará na fila de publicação, pois a editora tem um cronograma de lançamento. O novo blog só virá a existir depois do lançamento do livro, uma vez que o endereço virá dentro do mesmo. Muitos têm me acompanhado até aqui e sou profundamente grato pelas visitas, e-mails, e comentários. Vocês são por demais importantes para este meu empreendimento, por isso, não se preocupem, pois assim que ambos estiverem prontos irei anunciar pelo blog e pela página do Facebook.

Att,

Eduardo Junior

6 comentários:

  1. Bom saber disso. Aguardo meu livro autografado! :P
    Leandro

    ResponderExcluir
  2. Aguardando meu livro. Você é excelente Eduardo.

    ResponderExcluir
  3. Preciso saber quando o livro estiver nas livrarias. Preciso comprar o meu exemplar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está bem perto... não vejo a hora de lançá-lo. Não se preocupe que colocarei aqui e no facebook quando estiver disponível.

      Excluir
  4. Fala aí edu! Esqueceu do Blog? E o livro já saiu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí chará... nada. O site está pronto e já publiquei 27 artigos. O livro também está pronto e ambos sairão no final de Novembro. Irei escrever uma nota.

      Excluir

Antes de comentar, queira ler os artigos Critérios para se Aprovar Comentários e Respostas à Alguns Comentários. Obrigado pela visita e pela participação!

Comentarios Recentes

Compartilhe este Artigo

Delicious Digg Facebook Favorites More Stumbleupon Twitter

Search Our Site