segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Essa noite digitei, por acaso, meu nome no Google e achei um blog onde vários pessoas incapacitadas de comentar mais aqui, bateram lá para expor seus pensamentos. À parte de muitos xingamentos feitos à minha pessoa, encontrei o seguinte comentário que me chamou atenção:


Provavelmente esse anônimo está se referindo ao artigo O Jesus Histórico e o Profeta Apocalíptico onde disse:

NOTA: Pela primeira vez estou publicando algo que não é da minha autoria. Achei importante colocar no Por Que Não Creio matérias de qualidade, coisas que são ainda inéditas em português, traduzindo-as direto do original. Lembro que postar esse e outros artigos com seus respectivos autores não quer dizer, necessariamente, que concordo e endorse tudo que os mesmos pensam. Seja um leitor crítico, observando e filtrando tudo!

Crentes e seus problemas em interpretar um texto!! O cara entendeu justamente o OPOSTO do que eu disse, ou seja, que aquele era O PRIMEIRO texto de tradução, o PRIMEIRO que não era da minha autoria. Mas não creio que ele tenha sido tão burro, creio que foi maligno mesmo, propagando uma mentira sem provar com nada.

Eu fico realmente perplexo com o profundidade de sentimento negativo que brota no coração desses perdidos pela net, seja por meio de preconceitos, mentiras, difamações. Dizer que meus estudos são cópias e traduções é o ápice do desespero... ler essas coisas nos diverte mais que ir à um show de stand-up comedy.

4 comentários:

  1. Sinceramente quero crer que isso foi estupidez do rapaz e não maldade, mas não sei mais de nada hoje me dia...
    Continue firme, Eduardo! Aguardo novo post seu com ansiedade!
    Leandro

    ResponderExcluir
  2. Oi não tenho religião ainda..mas acredito em deus e frequentou umbanda..o que você diz sobre as religiões afro a umbanda e o candomblé ....sou nova por aqui e gostei muito dei uma olhada mas não vi nada relacionado a isso.um grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Devemos entender que os crentes, mesmo os que se dizem instruídos, são pessoas de raciocínio estreito e mente impenetrável...

    ResponderExcluir
  4. Mas, a meu ver, foi maldade mesmo, porque esses crentes malditos, que dizem seguir um deus bom e justo, são os mais intolerantes, fingidos, hipócritas e maldosos que existe. São esses que estão sempre dispostos a cometer toda a sorte de maldades "em nome de deus", ávidos por xingar e humilhar as pessoas que não compartilham de suas crenças e opiniões...

    ResponderExcluir

Antes de comentar, queira ler os artigos Critérios para se Aprovar Comentários e Respostas à Alguns Comentários. Obrigado pela visita e pela participação!

Comentarios Recentes

Compartilhe este Artigo

Delicious Digg Facebook Favorites More Stumbleupon Twitter

Search Our Site